Onde assistir Atlético-MG x CSA AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

duelo acontece neste domingo, às 19h, no independência

Motivado após conquistar seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro ao vencer na rodada passada o Goiás, por 1 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA visita neste domingo (02) o Atlético Mineiro, às 19h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, em duelo pelo complemento da sétima rodada da competição nacional. O time alagoano vinha de boas atuações, mas só encerrou o jejum na 6ª rodada. Neste domingo, busca agora sua primeira vitória como visitante na competição.

 

O CSA busca deixar o Z-4, mas para isso precisará vencer o Atlético-MG no campo do adversário. O Galo, por sua vez, iniciou a rodada na vice-liderança com 12 pontos, mas perdeu algumas posições, e entra em campo de olho no topo da tabela. Em caso de triunfo cobre o time alagoano, o Atlético pode assumir a liderança em caso de derrota oou empate do Palmeiras com a Chapecoense na Arena Condá.

A partida terá transmissão dos canais SPORTV (menos para Minas Gerais) e PREMIERE FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Boca da Mata FM 104,9

 

Rádio Palmeira FM 104.1

Rádio Litoral FM 104,9

Rádio Delmiro AM 760

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário