Lionel Messi treina no Barradão em preparação para a Copa América

Seleção Argentina estreia no sábado na Copa América

Poucos dias antes do início da Copa América, a Seleção Argentina iniciou a preparação para a estreia contra a Colômbia, que acontece no próximo sábado, 15, às 19h, na Arena Fonte Nova. Com o astro Lionel Messi, a delegação argentina desembarcou na madrugada desta segunda-feira na capital baiana e pela tarde treinou no Manoel Barradas, estádio do Esporte Clube Vitória, com portões fechados por determinação do treinador Lionel Scaloni.

 

A atividade foi lançada por Luis Martín, preparador físico da equipe. Ações de velocidade e coordenação divididas em dois circuitos foram o primeiro bloco de treinamento. Ao final, o treinador, exerceu movimentos táticos por 30 minutos para fechar o trabalho com futebol reduzido entre três equipes.

Com 14 conquistas, a Argentina é a segunda maior vencedora da Copa América, atrás apenas do Uruguai com 15. Entretanto, apesar do retrospecto favorável, a mesma não leva um título de grande expressão há mais de 25 anos. A última taça erguida por eles foi na Copa América de 1993. A Argentina figura no mesmo grupo de Colômbia, Paraguai e Catar.

Deixe seu comentário

42 Comentário

  1. I’m impressed, I have to admit. Genuinely rarely should i encounter a weblog that’s both educative and entertaining, and let me tell you, you may have hit the nail about the head. Your idea is outstanding; the problem is an element that insufficient persons are speaking intelligently about. I am delighted we came across this during my look for something with this.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Google
  2. Google

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*