Juazeirense enfrenta o Itabaiana para encaminhar classificação na Série D

Se vencer o Itabaiana, Cancão de Fogo retorna à liderança

FOTO - AGÊNCIA CH

O final de semana foi simplesmente perfeito para os clubes baianos no Campeonato Brasileiro da Série D. No sábado, o Bahia de Feira goleou por 5 a 0 o Serrano-PB fora de casa e com o empate do América-PE, o Tremendão manteve viva sua chance de classificação necessitando de um triunfo em casa na última rodada, é claro, se não for punido com a perda de pontos pela escalação irregular do jogador Edimar. Já o Fluminense de Feira venceu por 2 a 1 o Sergipe no Joia da Princesa neste domingo e garantiu a classificação antecipada na competição.

 

O Jacuipense, por sua vez, segue reinando no Brasileiro da Série D. Classificado antecipadamente, o Leão do Sisal entrou em campo para confirmar a liderança do Grupo A7 e fez bonito outra vez, vencendo o Campinense por 2 a 0 no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Com isso, chegou aos 15 pontos e manteve os 100% de aproveitamento com 5 vitórias, 11 gols marcados e apenas um sofrido.

Nesta segunda-feira (03), é a vez da Juazeirense entrar em campo pela 5ª (penúltima) rodada. O Cancão de Fogo visita o Itabaiana, às 20h15, no estádio Etelvino Mendonça. Se vencer, o time baiano retorna à liderança do grupo A9 com 10 pontos e encaminha a classificação. Em caso de empate, precisará na última rodada vencer o Interporto já que Aparecidense e Itabaiana se enfrentam e um elimina o outro. Porém, se for derrotado hoje, a equipe de Juazeiro terá que vencer o Interporto na última rodada e torcer por uma derrota da Aparecidense diante da Itabaiana. O time goiano venceu no sábado o Interporto por 2 a 0 e assumiu a liderança da chave.

Classificação Grupo A9
1) Aparecidense – 9 pontos
2) Itabaiana – 9 pontos
3) Juazeirense – 7 pontos
4) Interporto – 1 ponto

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*