Gregore é eleito o melhor jogador do Bahia de maio pela CBF

“é fruto de muito trabalho e dedicação", disse o jogador

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) elegeu o volante Gregore, do Bahia, como o destaque do tricolor no mês de maio. Sobre a eleição o atleta comentou que “é fruto de muito trabalho e dedicação. Estou feliz com o reconhecimento do meu trabalho, mas agora é continuar trabalhando para manter os bons resultados que o time vem alcançando”.

Um dia após ser revelado o nome do volante do Bahia Gregore como o melhor do time no último mês, o atleta realizou três desarmes na partida contra o Grêmio, que colaboram para o atleta superar a marca de 30 desarmes em sete jogos, líder isolado nesta categoria no brasileirão.

Os tricolores baiano e gaúcho se enfrentaram pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Bahia venceu por 1 x 0, em Pituaçu, com gol de Fernandão. O resultado colocou o time entre os primeiros colocados, após quatro triunfos. Gregore foi eleito melhor em campo neste confronto.

Sobre a partida, o atleta destacou que é um momento importante da temporada e que o objetivo da equipe era a sair com os três pontos, para dar continuidade a ótima fase do time.

“A equipe está treinando sério e focado nas partidas. O Grêmio é um grande time do futebol brasileiro, assim como o Bahia. Fizemos um grande jogo, mas sempre respeitando o adversário, apoiado na força que o torcedor dá para o time durante os jogos. O grupo está unido e alinhado com as ideias do treinador. Todos estamos lutando para trazer triunfos para a nossa torcida. Vamos avante esquadrão!”, diz confiante.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário