Flu de Feira empata com o Salgueiro e decide vaga da Série D no Joia da Princesa

Fluminense de Feira decide vaga pela Série D na próxima quinta-feira

O Fluminense de Feira deu um passo importante na 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D na noite deste sábado. Atuando no Estádio Cornélio de Barros, no Interior de Pernambuco, o Touro do Sertão, não venceu que seria o resultado ideal, mas arrancou um empate importante em 1 x 1 com o Salgueiro trazendo a decisão para dentro de casa na próxima semana. Peixoto abriu o placar para o Fluminense aos 10 minutos ainda no primeiro tempo, enquanto, Muller Fernandes batendo e convertendo penalidade máxima empatou para o carcará de Pernambucano aos 13 minutos do segundo tempo. Essa é a terceira oportunidade que os clubes se enfrentam na atual competição registrando empate em todas as partidas. (1 x 1) – (0 x 0) – (1 x 1).

 

O segundo e decisivo jogo entre os clubes acontece no feriado da próxima quinta-feira, (20) agora no Estádio Joia da Princesa em Feira de Santana às 17h. Quem vencer avança. Novo empate por qualquer placar a decisão vai para os pênaltis.

O clube classificado enfrentará na próxima fase o vencedor do confronto entre a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e Itabaiana. Os clubes se enfrentam neste Domingo, sendo que o primeiro jogo acontece Estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca e o segundo no Estádio Etelvino Mendonça em Sergipe

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário