Ex-Vitória, Alan Pinheiro chega a marca histórica no Japão e comemora feito

Atacante revelado pelo Vitória está no Japão há alguns anos

Foto: Divulgação / JEF Chiba

Em sua sexta temporada no Japão, o atacante baiano Alan Pinheiro, ex-Vitória, que hoje defende as cores do JEF Chiba, chegou a uma marca história no futebol local. O jogador, no triunfo sobre o Gifu neste último domingo, pela Liga J2, alcançou sua partida de número 150 no futebol japonês e comemorou muito o feito.

 

“Sem dúvida, alcançar essa marca de cento e cinquenta jogos no futebol japonês foi um momento muito especial para mim e para a minha família. Estou em minha sexta temporada no país e agradeço muito à todos aqui por isso. Chegar a esse número de jogos no Japão foi inesquecível. Espero aumentar essa marca nos próximos meses”, disse.

Ainda segundo o jogador, o JEF tentará chegar ao G6 da Liga J2 para buscar uma vaga nas finais da disputa visando o acesso esse ano.

“Lutaremos muitos nos próximos meses para alcançarmos o G6 e continuarmos firmes nesta briga pelo acesso. O JEF é um clube grande, que já conquistou a J-League, a Liga dos Campeões da Ásia. O clube merece estar na J-League novamente e vai lutar muito para que isso seja possível”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário