Ex-atacante do Vitória deve ser repassado pelo Atlético-MG a clube japonês

Denilson jogou no Vitória em 2018 e chamou a atenção do Galo

Com boa passagem pelo Vitória em 2018, quando marcou 11 gols em 27 partidas, o atacante Denílson deixou o Al-Faisaly FC da Arábia Saudita após o fim do empréstimo e retornou ao Atlético Mineiro, porém, não deve ficar por muito tempo em Minas Gerais. Ele apenas está se recuperando de uma contusão na cidade do Galo e tem propostas para atuar no futebol japonês, segundo informação do site Gazeta Esportiva.

 

Ainda de acordo com o portal, o nome do clube que deseja contar com o atacante alvinegro, no entanto, não foi revelado. O novo vínculo será também por empréstimo. O diretor de futebol do clube, Rui Costa, cuida diretamente do assunto para liberar o atleta que não teve sucesso no Galo.

O jogador foi liberado em janeiro de 2019 ao Al Faisaly, da Arábia Saudita, onde ficou até o fim do último mês. Com as boas apresentações em continente asiático, seis gols em 10 jogos, chamou atenção de outros clubes e recebeu novas propostas. Denílson tem passagens por São Paulo, Granada-ESP, Avaí e Vitória. Ele assinou com o Galo em 2018 e nunca teve grandes chances, mas quando foi acionado não conseguiu atuar bem.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário