Em nota, CSA avisa que vai pedir anulação do jogo contra o Flamengo

Foto: Reprodução TV Globo

O árbitro de vídeo (VAR) segue acumulando polêmicas no futebol brasileiro e nesta quarta-feira (12) foi em dose dupla. No jogo entre Bahia e Internacional, um gol validado que gerou revolta de jogadores, comissão técnica e presidente do clube baiano. Já na partida entre CSA e Flamengo, o lance aconteceu após um bate e rebate na área do Flamengo, Apodi finalizou, e a bola bateu no braço de Arão. O árbitro Douglas Maques teve auxílio do VAR, analisou as imagens e, depois de cinco minutos, mandou o jogo seguir. Ele entendeu que não houve a penalidade.

 

Em nota oficial divulgada após o jogo, a diretoria do CSA avisou que vai pedir anulação da partida contra o Flamengo. O time alagoano perdeu por 2 a 0, em Brasília, pela nona rodada da Série A.

– A diretoria do Centro Sportivo Alagoano informa que vai colher as imagens da partida contra o Flamengo, ocorrida nessa quarta-feira (12). O árbitro paulista Douglas Marques das Flores não marcou uma penalidade clara para o CSA. O departamento jurídico vai tomar todas as medidas cabíveis para entrar com uma ação no STJD com um pedido de impugnação do jogo – diz a nota oficial.

Deixe seu comentário

45 Comentário

  1. I’m extremely inspired together with your writing abilities as well as with the format in your blog. Is that this a paid topic or did you customize it your self? Either way keep up the nice quality writing, it’s uncommon to peer a nice blog like this one nowadays..

1 Trackback / Pingback

  1. Google

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*