Elton comenta passagem pelo Inter e bom momento do Bahia com três volantes

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quarta-feira (12), o Esporte Clube Bahia tentará seu primeiro triunfo fora de casa no Campeonato Brasileiro e a o mesmo tempo quebrar a invencibilidade do Internacional que tem 100% de aproveitamento atuando no Beira-Rio. Para sair de campo com os 3 pontos, o volante Elton aposta no bom momento do time comandado por Roger Machado, principalmente no esquema com três volantes que desde que foi utilizado, mantém invencibilidade. Em entrevista coletiva, o jogador garantiu que o fato de atuar com três volantes, não quer dizer que o time vá jogar na defensiva.

 

“Quando está vivendo um bom momento, a gente fica entre os primeiros colocados, começam a falar do time, a falar do jeito que a equipe joga, a gente está jogando com uma trinca de volantes e está dando certo. Então a torcida, muita gente fala, quando vai com três volantes, “o time vai ficar defendendo, vai ficar atrás da linha da bola”. E a gente está mostrando que dá para jogar, que dá para sair com velocidade. E, quando o resultado fica a nosso favor, dá mais confiança. Fico muito feliz. No começo do ano, tive uma dor no púbis, fiquei 60 dias fora. Daí o Roger chegou, eu voltei. Formou essa tática, forma de jogar, eu me encaixei bem. A equipe toda se encaixou bem. É agradecer, viver esse momento. Vamos continuar. Espero que neste ano a gente esteja sempre brigando lá em cima”

Elton também falou a passagem pelo Internacional. “Eu fiquei no Inter de 2007 a 2014. Foi um bom momento que eu vivi aqui. Minha família, minha esposa e meus filhos, são todos nascidos aqui. Fico muito feliz de voltar. Hoje estou pelo Bahia, tenho que defender esse clube, que é muito bom, que a gente está vivendo um bom momento. A gente espera que vá ser um grande jogo. A gente está conseguindo jogar bem fora de casa. E a gente está querendo esse triunfo para estar sempre entre os primeiros. A gente sabe da força do Inter, a torcida, quando lota o Beira-Rio, é difícil vir aqui jogar contra eles. Mas nossa equipe está vivendo um bom momento, então nossa equipe tem que aproveitar esse momento.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário