Cumprindo tabela, Vitória encara o América-MG pelo Brasileiro SUB-17

Vitória não tem chance de classificação

FOTOS: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Já completamente eliminado do Campeonato Brasileiro SUB-17, o Esporte Clube Vitória encarar o América Mineiro na tarde desta quarta-feira (5) em sua última partida no Barradão pelo Brasileiro Sub-17. O acesso ao estádio como de habito será mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. O jogo está agendado para as 15h.

Com 5 pontos ganhos em 21 possíveis, o Vitória não tem mais chances de classificação. Depois do América, o time rubro-negro enfrentará o Corinthians, dia 12, às 15h, no Parque São Jorge, em São Paulo, fechando participação na competição. O Brasileiro SUB-17 considerando o momento, tem como classificados no Grupo A, Palmeiras,Fluminense Athletico e Clube Atlético Mineiro. No Grupo B, Grêmio, Flamengo, São Paulo e Corinthians. Bahia e Santos são os piores clubes na competição, juntos conquistaram apenas 2 pontos.

Os quatro primeiros de cada grupo avançam para a segunda fase, onde mais dois grupos com quatro equipes em cada serão formados e os clubes se enfrentarão dentro da chave em ida e volta. Os dois primeiros de cada grupo avançam para as semifinais, onde se enfrentarão em dois jogos de ida e volta. Os vencedores desses dois duelos farão a grande final do Campeonato Brasileiro de Aspirante, que também será decidido em jogos de ida e volta.

Em 2018, o São Paulo se sagrou campeão do Brasileirão de Aspirantes, superando o Internacional na final. O Colorado, por sua vez, chegou na final da competição nas duas edições já realizadas. Em 2017, terminou campeão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário