Copa do Brasil: Lateral do Grêmio prega respeito ao time do Bahia “Adversário difícil”

"sabíamos que seria um adversário complicado"

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Na última segunda-feira, dia 10, foram sorteados os quatro confrontos das quartas de final da Copa do Brasil, entre eles, o adversário do Esporte Clube Bahia que será o Grêmio, com o primeiro jogo em Porto Alegre e o segundo em Salvador. As equipes se enfrentaram recentemente pelo Campeonato Brasileiro e o tricolor baiano levou a melhor vencendo por 1 a 0 no estádio de Pituaçu. Após saber do sorteio, o lateral gremista, Leonardo Gomes, comentou sobre o confronto e pregou respeito ao time comandado pelo técnico Roger Machado que não perde há seis jogos e ocupa o sexto lugar na Série A.

 

“Ficamos sabendo no avião (sobre o sorteio). É um adversário difícil. Enfrentamos eles este ano, recentemente, perdemos, mas, independente de quem fosse sorteado, sabíamos que seria um adversário complicado. Vamos estar preparados”, assegurou o lateral.

No entanto, ainda não é o momento para pensar na partida pela Copa do Brasil que só acontece em julho após a Copa América. Além disso, o jogo contra o Botafogo está marcado para quarta-feira, às 19h15, no Engenhão. Buscando se recuperar no Campeonato Brasileiro após um início ruim figurando até na zona de rebaixamento, Leo Gomes espera uma nova vitória da equipe gremista para seguir subindo na tabela.

“Mais um adversário difícil. O Botafogo sempre dá trabalho. Jogando no Rio de Janeiro, ainda mais. Então, temos que estar preparados para fazer um grande jogo. A vitória contra o Fortaleza foi importante para dar um gás maior para a última partida antes da parada da Copa América. É fundamental vencer para terminar bem”, ressaltou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário