Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Grêmio em Pituaçu

Eric Ramires pode voltar ao time titular neste sábado

Foto: Felipe Oliveira / Bahia

Após classificação na Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série A, competição pela qual enfrenta o Grêmio neste sábado (01/06), às 19h, no estádio Metropolitano de Pituaçu, já que a Arena Fonte Nova já está reservada para a Copa América. Para o reencontro com o clube gremista, o técnico Roger Machado terá dois retornos (Shaylon e Ezequiel), mas segue sem contar com o atacante Rogério, ainda se recuperando das dores na coxa e vetado pelo deparamento médico.

 

O meia Shaylon, que não enfrentou o São Paulo no meio da semana pela Copa do Brasil por conta de questões contratuais, fica a disposição do técnico Roger Machado. Ausência nos últimos dois jogos, contra Fluminense pela Série A por questão contratual e São Paulo por já ter atuado na Copa do Brasil, o lateral-direito Ezequiel também vira uma opção para o treinador. Por outro lado, o atacante Rogério segue tratando das dores na coxa e desfalca o grupo.

O técnico Roger Machado não deu pistas se manterá o esquema com 3 volantes que utilizou no triunfo por 1 a 0 sobre o São Paulo ou se optará por dois volantes com Eric Ramires de titular como atuou no triunfo por 3 a 2 sobre o Fluminense pela última rodada da Série A. Um provável time do Bahia tem: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Douglas Augusto e Elton (Eric Ramires); Artur, Élber e Gilberto (Fernandão).

Arbitragem: O árbitro paraense Dewson Fernando Freitas da Silva apita a partida entre Bahia e Grêmio em Pituaçu. Fabricio Vilarinho da Silva de Goiás e Hélcio Araújo Neves do Pará serão os auxiliares. Caio Max Augusto Vieira, Thiago Duarte Peixoto e Flavio Gomes Barrocos formaram a equipe que vão trabalhar como árbitros de vídeo (VAR).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário