Como assistir Colômbia x Paraguai AO VIVO pela Copa América

duelo acontece neste domingo, às 16h, na Fonte Nova

Neste domingo (23/06) a bola rola pela última rodada da primeira fase do Grupo B da Copa América e um dos jogos será realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já classificado como líder da chave, a Colômbia enfrenta o Paraguai, que ainda briga pela segunda vaga para as quartas de final da competição. A Seleção Paraguaia tem 2 pontos e vencendo não poderia ser ultrapassado por Catar ou Argentina, ambos com apenas 1 ponto somado e no momento ocupando o 3º e 4º lugar, respectivamente.

 

Catar e Argentina se enfrentam às 16 horas, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Em caso de empate, os dois morrem abraçados, porém, quem vencer, depende ainda de um tropeço do Paraguai contra a Colômbia. Lembrando que em caso de vitória da Seleção Paraguaia, Catar ou Argentina vencendo, um dos dois chegaria aos 4 pontos, e só poderia se classificar como um dos dois melhores 3ºs colocados que garantem vagas juntos com os seis classificados (1º e 2º de cada chave). A partida terá transmissão do canal SPORTV 3.

Vale relembrar: Esta é a quinta vez que a Copa América é realizada no Brasil e todas as vezes que sediou a competição, a Seleção Brasileira levantou a taça, nos anos de 1919, 1922, 1949 e 1989. Participam desta edição: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, da América do Sul; e dois convidados da Ásia, Catar e Japão. Ao todo, são nove títulos mundiais, sendo cinco do Brasil, dois da Argentina e dois do Uruguai.

As 12 seleções foram divididas igualmente em três grupos por meio de sorteio. Os três campeões do mundo (Brasil, Argentina e Uruguai) são cabeças de chave. No Grupo A, temos Brasil, Bolívia, Venezuela e Peru, enquanto no Grupo B figuram Argentina, Colômbia, Paraguai e Catar, e no Grupo C Uruguai, Equador, Japão e Chile. Todos jogam contra todos dentro do próprio grupo.Cada equipe tem garantida a disputa de três jogos. Para as quartas de final, classificam-se as duas primeiras colocadas de cada grupo, num total de seis seleções, e também as duas melhores terceiro colocadas, totalizando oito equipes.