Como assistir Colômbia x Chile AO VIVO pela Copa América

Duelo acontece nesta sexta-feira, às 20h, na Arena Corinthians

Nesta sexta-feira (28), serão conhecidos mais dois semifinalistas da Copa América. Um deles sairá no confronto entre Colômbia e Chile que se enfrentam às 20h, na Arena Corinthians. Os colombianos chegam com moral após terem feito a melhor campanha da fase de grupos, com 100% de aproveitamento, somando 9 pontos, marcando 4 gols e não sofrendo nenhum. Liderou o Grupo B que teve a Argentina como vice-líder. Os chilenos, por sua vez, terminaram a primeira fase na 2ª colocação do Grupo C com 6 pontos, 6 gols marcados e 2 sofridos, atrás apenas do Uruguai que ficou em 1º com 7 pontos. A única derrota do Chile foi justamente para a Seleção Uruguaia na última rodada.

 

A partida terá transmissão do canal SPORTV. Mas você também pode acompanhar de forma gratuita pelo site Globoesporte.com que faz a transmissão pela página do lance a lance. Basta fazer login e assistir.

Vale relembrar: Esta é a quinta vez que a Copa América é realizada no Brasil e todas as vezes que sediou a competição, a Seleção Brasileira levantou a taça, nos anos de 1919, 1922, 1949 e 1989. Participam desta edição: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, da América do Sul; e dois convidados da Ásia, Catar e Japão. Ao todo, são nove títulos mundiais, sendo cinco do Brasil, dois da Argentina e dois do Uruguai.

As 12 seleções foram divididas igualmente em três grupos por meio de sorteio. Os três campeões do mundo (Brasil, Argentina e Uruguai) são cabeças de chave. No Grupo A, temos Brasil, Bolívia, Venezuela e Peru, enquanto no Grupo B figuram Argentina, Colômbia, Paraguai e Catar, e no Grupo C Uruguai, Equador, Japão e Chile. Todos jogam contra todos dentro do próprio grupo.Cada equipe tem garantida a disputa de três jogos. Para as quartas de final, classificam-se as duas primeiras colocadas de cada grupo, num total de seis seleções, e também as duas melhores terceiro colocadas, totalizando oito equipes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário