Como assistir Chile x Uruguai AO VIVO pela Copa América

Duelo no Maracanã definirá o líder do Grupo C

Nesta segunda-feira (24) teremos a definição de todos classificados para as quartas de final da Copa América com os dois jogos da última rodada do Grupo C. Já classificados, Chile e Uruguai se enfrentam às 20h no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em duelo valendo a liderança do Grupo C. Os chilenos lideram com 6 pontos, enquanto os uruguaios aparecem em 2º com 4. O Japão, ainda sonhando com uma vaga na próxima fase, precisa vencer o Equador em jogo agendado para 20h no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A seleção equatoriana se vencer também pode se classificar como um dos dois melhores terceiros colocados.

 

A partida terá transmissão do canal SPORTV. Mas você também pode acompanhar de forma gratuita pelo site Globoesporte.com que faz a transmissão pela página do lance a lance. Basta fazer login e assistir.

Vale relembrar: Esta é a quinta vez que a Copa América é realizada no Brasil e todas as vezes que sediou a competição, a Seleção Brasileira levantou a taça, nos anos de 1919, 1922, 1949 e 1989. Participam desta edição: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, da América do Sul; e dois convidados da Ásia, Catar e Japão. Ao todo, são nove títulos mundiais, sendo cinco do Brasil, dois da Argentina e dois do Uruguai.

As 12 seleções foram divididas igualmente em três grupos por meio de sorteio. Os três campeões do mundo (Brasil, Argentina e Uruguai) são cabeças de chave. No Grupo A, temos Brasil, Bolívia, Venezuela e Peru, enquanto no Grupo B figuram Argentina, Colômbia, Paraguai e Catar, e no Grupo C Uruguai, Equador, Japão e Chile. Todos jogam contra todos dentro do próprio grupo.Cada equipe tem garantida a disputa de três jogos. Para as quartas de final, classificam-se as duas primeiras colocadas de cada grupo, num total de seis seleções, e também as duas melhores terceiro colocadas, totalizando oito equipes.