Com triunfo sobre o Goiás, Vitória retornou ao G-4 no Brasileiro de Aspirantes

Leão ocupa o terceiro lugar no Grupo A com 8 pontos

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação

Com gol marcado pelo zagueiro Dedé, aos 31 minutos do segundo tempo, o Esporte Clube Vitória voltou a vencer no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, ao aplicar 1 a 0 no Goiás, na tarde da última sexta-feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, válido pela quinta rodada da competição Sub-23. Com o resultado, o Leão retornou ao G-4, ocupando a terceira colocação do Grupo B com 8 pontos ganhos. O Figueirense lidera com 13 e o Internacional é o segundo colocado com 10 pontos.

 

O próximo compromisso do time comandado por João Burse será contra o Santa Cruz, dia 28, às 15h, no Estádio do Arruda, em Recife. O Vitória sofreu de última hora um desfalque: o volante Maikon Douglas foi vetado por causa de uma dor no adutor da coxa direita. O técnico João Burse aproveitou o duelo para observar dois atletas do grupo profissional: o lateral-direito Matheus Rocha e o atacante Marcelo.

O Leão comandado por João Burse enfrentou o Goiás com: Caíque; Matheus Rocha, Dedé, Bruno Bispo e Gabriel; Hebert, Matheus Santana e Rafael (Bruno Henrique); Marcelo (Elivelton), Eron e Júlio (Luan Gabriel). 

CLASSIFICAÇÃO B – GRUPO B
1º – Figueirense: 13PG; 4V;1E
2º – Inter-RS: 10PG;3V;1E;1D
3º – Vitória: 8PG;2V;2E;1D
4º – Ceará: 7PG;2V;1E;2D
PG – ponto ganho; V – vitória; E – empate; D – derrota; SG – saldo de gols

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*