Clayton elogia grupo e comemora retrospecto do Bahia em casa no Brasileirão

"O nosso elenco é muito concentrado e dedicado", disse o jogador

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em um começo de Brasileirão surpreendente, o Esporte Clube Bahia ocupa após sete rodadas a sexta colocação do nacional, dentro da zona de classificação para a fase preliminar da Copa Libertadores da América. Diante do bom momento, o atacante Clayton elogiou o grupo tricolor que conquistou quatro triunfos na competição nacional (contra Corinthians, Avaí, Fluminense e Grêmio), todos jogando em Salvador.

 

– O nosso elenco é muito concentrado e dedicado. Estamos em um bom momento, são dois triunfos consecutivos e esperamos seguir nessa toada nessas últimas duas partidas antes da parada da Copa América para voltar em boas condições de brigar lá em cima até o fim da competição – disse o camisa 12, ao site Futebol Bahiano.

O Bahia tem 100% de aproveitamento atuando como mandante no Brasileirão, com vitórias diante de Corinthians, Avaí, Fluminense – na Fonte Nova – e Grêmio – no Pituaçu. O atacante também celebrou a força do Tricolor ao lado da torcida.

– O torcedor do Bahia é historicamente muito ligado ao time, não importa o momento. A nossa força ao lado deles já foi provada, os números dentro do campeonato mostram isso. Só temos que agradecer o apoio deles e trabalhar pra manter isso.

O Bahia volta a campo já neste sábado (08), fora de casa, a partir das 19h30, diante do Ceará no Castelão. Antes da período sem jogos nacionais, na disputa da Copa América, o Tricolor ainda visita o Internacional, no Beira Rio, na quarta (12).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário