Classificado em 1º lugar, Jacuipense perde invencibilidade para o ASA na Série D

Jacuipe perde pela primeira vez da Série D

@perdrofotografo

Classificado de forma antecipada em primeiro lugar para o mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, a Jacuipense enfrentou hoje à tarde o também classificado ASA de Arapiraca encerrando a fase de grupo da competição em uma partida amistosa já que com qualquer resultado não mudaria a ordem dos classificados., o jogo no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca pela sexta e última rodada da fase de grupos valia apenas para a manutenção do desempenho de 100% do time baiano, algo que não aconteceu.

 

Com um gol marcado por Thauan batendo e convertendo penalidade, o time baiano foi derrotado pelo placar de 1 x 0 perdendo a invencibilidade na competição de cincos jogos. No entanto, tranqüilo finaliza a etapa com 15 pontos. O ASA é o segundo lugar do grupo com 13 pontos. Diante da complexidade dos 32 jogos sendo realizado ao mesmo tempo, ainda não é possível neste momento identificar com segurança quem será o adversário do time baiano na sequência da competição.

Para a segunda fase da Série D, avançaram 17 primeiros e os 15 melhores clubes segundos colocados de cada chave. A partir de agora teremos jogos ao estilo mata-mata de ida e volta.

Campanha da Jacuipense

Jacuipense 2 x 0 ASA
Campinense 0 x 1 Jacuipense
Jacuipense 2 x 0 Vitória-PE
Vitória-PE 1 x 4 Jacuipense
Jacuipense 2 x 0 Campinense
ASA 1 x 0 Jacuipense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário