Ceará x Bahia: Saiba onde assistir o jogo pela 8ª rodada da Série A

duelo acontece neste sábado, às 19h30, na Arena Castelão

Buscando se manter no pelotão de frente do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia enfrenta neste sábado o Ceará, às 19h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, em partida válida pela 8ª rodada. Esse será o penúltimo jogo antes da pausa para disputa da Copa América, onde o Tricolor Baiano tentará seu primeiro triunfo como visitante na Série A. Depois enfrenta o Internacional, também fora de casa. No momento, o Esquadrão tem 13 pontos e ocupa a sexta colocação, dentro da zona de classificação para a pré-Libertadores. Já o Ceará é o 11º colocado com 9 pontos.

 

O atacante Gilberto outra vez não treinou e foi vetado pelo departamento médico. Ele não viajou com a delegação para Fortaleza e mais uma vez desfalca a equipe de Roger Machado. Com isso, Fernandão permanece como titular. Após ser preservado nas primeiras atividades, Élber voltou a treinar e também não será problema, porém, Arthur Caíke também é uma possibilidade. A provável escalação tem: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Élber, Artur e Fernandão.

ONDE ASSISTIR: A partida entre Ceará e Bahia terá transmissão do canal TNT e pela plataforma EI Plus, além também do Premiere FC, com narração de Antero Neto e Gustavo Castellucci. Você também acompanha através das emissoras de rádio. VEJA ABAIXO!

Onde assistir Ceará x Bahia AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário