Capitão Iran reforça a Juazeirense na decisão contra o Iporá pela Série D

Juazeirense e Iporá se enfrentam no proximo sabado

Foto: Agência CH

A Juazeirense tem pela frente um novo desafio, uma nova decisão pelo Campeonato Brasileiro da Série D no próximo domingo quando recebe o Iporá-GO às 16h no Estádio Adauto Morais em jogo de ida das oitavas de final da competição. Adversário foi 1º colocado no Grupo 10 conquistando 10 pontos após superar SINOP, Corumbaense e Palmas. Considerando as duas fases anteriores, o time goiano obteve cinco triunfos, um empate e duas derrotas, contabilizando 16 pontos no geral, condição que lhe permite jogar a 2ª partida dentro de casa.

 

Para o jogo o técnico Carlos Rabelo terá um reforço e tanto: após cumprir suspensão no último domingo no duelo em Minas contra a Patrocinense, o capitão Iran está de volta. O jogador esteve presente em sete dos oito jogos da equipe até aqui na competição, retorna com disposição de sobra para dar sua contribuição em busca de mais uma vitória importantíssima na busca pelo acesso.

“Fico feliz de estar ajudando minha equipe dentro de campo. Sobre a questão de ser o capitão, temos vários líderes dentro e fora de campo. Nossa equipe é muito experiente, com vários líderes positivos. Espero continuar ajudando com experiência e maturidade. E como capitão, ajudar ali com uma voz ativa, um incentivo ou com uma cobrança”, frisa o volante de 29 anos revelado pelo Santo André-SP e com passagens por URT-MG e Portuguesa Santista em entrevista ao site oficial da Juazeirense.

O fator casa, por sinal, é ressaltado por Iran. Afinal, o Cancão venceu as quatro partidas no Adauto até então, e sem sofrer gols: foram seis marcados. “Nossa equipe leva pouco gol e ainda não tomamos gol dentro de casa, o que é um fator positivo. Ainda mais numa competição como o Brasileiro Série D, tem que fazer o seu papel dentro de casa e procurar somar fora”, comenta.

PROMOÇÃO – Além do treino da tarde desta quinta no Adauto, Rabelo ainda comandará um uma atividade amanhã e outra no sábado visando a partida de domingo, que conta com promoção de ingresso. A entrada para o jogo custa R$20 e quem comprar nas bilheterias do Adauto hoje (27), sexta (28) e sábado (29), ganha um ingresso exclusivamente para mulheres.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário