Bahia está pronto para enfrentar o Internacional no estádio Beira-Rio

Esquadrão realizou último treino nesta terça no CT do Grêmio

Fotos Felipe Oliveira / EC Bahia

Defendendo uma invencibilidade de seis partidas na temporada, O Esporte Clube Bahia volta à campo nesta quarta-feira para enfrentar o Internacional, às 21h30, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, valendo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão ocupa a 6ª colocação com 14 pontos e vem de empate contra o Ceará por 0 x 0 na Arena Castelão, enquanto o Colorado aparece uma posição abaixo com 13 pontos e na última rodada perdeu para o Vasco da Gama em São Januário por 2 a 1.

 

O grupo tricolor encerrou a preparação na tarde desta segunda-feira (11) no CT do Grêmio. Antes disso, ainda no hotel, o elenco assistiu um vídeo sobre o último jogo contra o Ceará. No campo, o técnico Roger Machado começou a atividade com um trabalho técnico aprimorando a troca de passes e as finalizações.

Em seguida, o grupo passou por um treino recreativo com o time de Nino, Anderson e Fernandão vencendo a equipe de Douglas Augusto, Elton e Rogério. No fim, alguns atletas ainda trabalharam as bolas paradas com foco nas faltas frontais e cobranças de pênaltis. Após a atividade o elenco retornou para a concentração onde fica até horas antes do duelo de amanhã.

O árbitro principal do jogo será o paranaense Paulo Roberto Alves Junior (AB). Ele será auxiliado por Bruno Boschilia (FIFA) e Ivan Carlos Bohn (AB), ambos também do Paraná. O quarto árbitro será o gaúcho Eleno Gonzalez Todeschini (CD), da federação do Rio Grande do Sul. O responsável pelo árbitro de vídeo será Igor Junio Benevenuto de Oliveira (AB), de Minas Gerais, que terá como assistentes Gilberto Rodrigues Castro Junior e Clovis Amaral da Silva, ambos de Pernambuco. O observador do VAR será Gilberto Corrale (CBF), de São Paulo.

Deixe seu comentário

16 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Google

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*