Bahia de Feira goleia e mantém acesa a esperança de uma vaga na Série D

Bahia de Feira não depende apenas de si no Brasileiro da Série D

O Bahia de Feira manteve acesa e viva as suas esperanças de classificação no Grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D. Em jogo realizado na tarde deste sábado no Estádio Governador Ernani Sátyro em Campina Grande na Paraíba, o time baiano com extrema facilidade derrotou o Serrano Paraibano pelo placar de 5 x 0. Cedric duas e vezes e Ebinho marcaram os gols do time vice-campeão baiano todos ainda no primeiro tempo. No segundo tempo Edinho fez o quarto e quinto gol e fechou a goleada em cima do time paraibano.

 

Com o resultado, o Bahia-FS segue na terceira posição agora com sete pontos e com esperança de classificação ainda viva, porém, precisa torcer por derrota ou empate do América-PE diante do América-RN neste domingo. Caso aconteça essa combinação, o Bahia de Feira chegaria na última rodada com 7 pontos, enquanto o América-PE ficaria com os mesmos 9 pontos. Lembrando que os dois se enfrentam na última rodada, no dia 9 de junho, às 18h, na Arena Cajueiro. Com isso, o Tremendão precisaria vencer o time pernambucano diante do seu torcedor para se classificar. Mas vale lembrar que no meio da semana será julgado pela escalação irregular de Edimar e pode ser punido com perda de pontos.

Os outros clubes baianos só entram em campo no domingo e na segunda-feira. Já classificado e líder do Grupo A7 com 12 pontos, o Jacuipense recebe no estádio Eliel Martins (Valfredão) o Campinense, às 16h deste domingo. No mesmo dia, o Fluminense de Feira, atuando no Joia da Princesa, encara o Sergipe-PE.

O Touro também lidera sua chave (A8) com 8 pontos e pode se classificar com uma rodada de antecedência. A Juazeirense, por sua vez, fecha a rodada na segunda-feira (03) diante da líder Itabaiana, no estádio Eltevino Mendonça. O Cancão de Fogo é o vice-líder do Grupo A9.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário