BA-VI pelo Brasileiro de Aspirantes só terá a torcida do Bahia no Joia da Princesa

Bahia e Vitória se enfrentam em Feira de Santana

Líder isolado do Grupo A com seis pontos após duas rodadas o Esporte Clube Bahia enfrenta o Vitória pelo Brasileiro de Aspirantes 2019 na próxima quinta-feira Estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana às 20h. O Leão ocupa a quinta colocação do grupo B, com dois pontos. O jogo terá torcida única, só será permitido o acesso de torcedores do clube mandante, ou seja, do Bahia. Para assistir a partida, o torcedor deve levar 1kg de alimento. A partida será transmitida pela Mycujoo, em parceria com a CBF TV, com a narração de Sidnei Campos, comentários de Cristiano Alves e imagem de José Romoaldo.

Na última rodada em jogo realizado no Estádio Presidente Vargas, o Bahia venceu o Ceará pelo placar de 2 x 1, enquanto o Vitória empatou em 1 x 1 com o Avai no Estádio da Ressacada em Santa Catarina.

O Campeonato Brasileiro de Aspirantes ou SUB-23 comporta 16 clubes que foram divididos em dois grupos com oito equipes em cada um. Na primeira fase, os times de um grupo enfrentarão o do grupo oposto em turno único. Ao final, os quatro primeiros colocados se classificam.

Na segunda fase, os quatro classificados de cada grupo formarão um novo grupo, se enfrentando em turno e returno dentro do próprio grupo, onde os dois melhores de cada um se classificam. Por fim, semifinal e final em jogos de ida e volta

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário