Atacante revelado no Vitória marca, mas Bolívia perde para o Peru pela Copa América

Marcelo Moreno marcou o gol boliviano no estádio do Maracanã

Em duelo pela segunda rodada do Grupo A da Copa América, o mesmo grupo da Seleção Brasileira, Bolívia e Peru se enfrentaram na noite desta terça-feira (18) diante de 17.550 torcedores no estádio do Maracanã. Os bolivianos até esboçaram sua primeira vitória na competição organizada pela CONMEBOL, porém, perderam de virada para a seleção peruana, pelo placar de 3 a 1, e seguem sem vencer. Na estreia, a Bolívia já havia sido derrotada pelo Brasil por 3 a 0 no Morumbi.

 

GOLS: A Bolívia saiu na frente com o atacante Marcelo Moreno, aquele mesmo revelado na base do Vitória, defendendo o Leão entre 2005 a 2007 marcando 24 gols em 36 jogos. O jogador, com passagens também por Cruzeiro, Grêmio e Flamengo no futebol brasileiro, marcou de pênalti aos 27 minutos do primeiro tempo. No entanto, o Peru buscou a virada com Paolo Guerrero, aos 45 minutos do primeiro tempo, e Farfán de cabeça aos 9 minutos da etapa final. Ainda deu tempo para Flores anotar o terceiro no último lance da partida, aos 50 minutos.

Com a vitória, o Peru chegou aos 4 pontos e agora lidera o Grupo A, ultrapassando o Brasil que ainda entra em campo pela segunda rodada na noite desta terça-feira para enfrentar a Venezuela, às 21h30, na Arena Fonte Nova. A Bolívia, por sua vez, segue sem pontuar a ocupando a lanterna da chave, no momento fora da zona de classificação para o mata-mata.

Veja os gols da partida

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário