Assistir América-RN x Jacuipense AO VIVO pelo Brasileiro da Série D

duelo acontece neste domingo, às 17h, na Arena das Dunas

Com uma das melhores campanhas na fase de grupos e depois a classificação heroica na segunda fase protagonizando uma virada surpreendente e se classificando nos pênaltis, o Esporte Clube Jacuipense inicia a disputa por uma vaga nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (30) enfrentando o América-RN, às 17h, na Arena das Dunas. A partida de volta das oitavas de final será no próximo domingo (07), no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, já que o Leão do Sisal teve um aproveitamento melhor nas fases anteriores e conquistou o direito de jogar a segunda partida em casa.

 

Na segunda fase, o Jacuipense começou perdendo para o Central-PE, tomando 2 a 0 no jogo de ida, no estádio Lacerdão, em Pernambuco. Na partida de volta, o Leão do Sisal saiu atrás no placar, mas correu atrás do prejuízo, acreditou e virou derrotando o time pernambucano por 3 a 1 e levando a decisão para a disputa por pênaltis. Na marca da cal, levou a melhor vencendo por 5 a 3 e se classificando para as oitavas de final. Já o América-RN, obtendo a melhor defesa e o melhor ataque da competição, perdeu por 1 a 0 para o América-PE na Arena de Pernambuco, mas venceu por 2 a 0 na Arena das Dunas, no Rio Grande do Norte.

ASSISTA ABAIXO:

Transmissão: MyCujoo (em parceria com o AmericaFCNatal). Obs: se aparecer a mensagem (General Data Protection), desça e clique em “Concordar”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário