Afastado desde abril, atacante rescinde contrato e deixa o Vitória

Maurício Cordeiro tinha contrato válido até dezembro

Foto: Divulgação / E. C. Vitória

Sem entrar em campo desde novembro de 2018 e afastado do elenco principal desde abril desse ano, o atacante Maurício Cordeiro, de 26 anos, rescindiu contrato com o Esporte Clube Vitória nesta terça-feira (25) de forma amigável, segundo informação do Bahia Notícias, e deixou a Toca do Leão. O atleta estava cedido por empréstimo pelo Ashdod, de Israel, com contrato válido até dezembro deste ano.

 

Maurício Cordeiro chegou ao Vitória em setembro do ano passado após passagem pelo futebol de Israel defendendo a camisa do Ashdod. Porém, não conseguiu se firmar na equipe titular e fez apenas quatro partidas (1 como titular e 3 como reserva) pelo Leão, marcando apenas um gol, no dia 29 de setembro na sua estreia na derrota por 4 a 3 para o Botafogo.

A última atuação de Cordeiro foi no dia 4 de novembro de 2018, no empate por 1 a 1, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Paulista, Maurício iniciou a carreira no Grêmio Barueri-SP, passando por clubes como Avaí-SC, Oeste-SP e Mirassol-SP. Em Israel, defendeu dois clubes: o Kiryat Shmona, além do Ashdod.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário