Zagueiro Val fala sobre a expectativa pela estreia com a camisa do Flu de Feira

"A torcida pode esperar que vou dar o meu máximo"

Após estrear com empate em 1 x 1 contra o Salgueiro, no Joia da Princesa, no Campeonato Brasileiro da Série D, o Fluminense de Feira volta à campo no próximo sábado, às 16h, no Estádio Lourival Baptista, na cidade de Aracaju, para enfrentar o líder Sergipe que estreou goleando o Coruripe. Para o jogo, o técnico Arnaldo Lira pode promover algumas mudanças na equipe, e uma delas deve ser a entrada do zagueiro Val, que fará sua estreia pelo Touro do Sertão.

Em entrevista ao site Futebol Bahiano, Val comentou sobre a expectativa pela estreia com a camisa do Fluminense de Feira. O jogador, que disputou o último Campeonato Baiano pelo Vitória da Conquista chegando até as semifinais, lamentou não ter atuado no primeiro jogo do time feirense no Brasileiro da Série D, porém, revelour estar ansioso e motivado para entrar em campo pela primeira vez pelo Touro.

 

“Estou ansioso e também motivado para estrear pelo Fluminense. Queria muito ter jogado na estreia do time na Série D, infelizmente não pude pela perda da minha avó, mas no sábado com fé em Deus estarei em campo para buscar fazer uma grande partida com meus companheiros para sairmos com os três pontos lá de Sergipe”, disse o zagueiro Val.

Ele também falou da felicidade em vestir a camisa do Fluminense-BA e prometeu dar o seu melhor em campo. Contra o Sergipe. Val prevê um jogo difícil, principalmente por ser fora de casa, mas confia na qualidade do grupo para voltar de Aracaju com os três pontos na bagagem.

“A torcida do Touro pode esperar que vou dar o meu máximo dentro de campo. Estou muito feliz em vestir a camisa do Flu. Temos um grupo muito qualificado e vamos em busca da primeira vitória contra o Sergipe, chegar lá bastante concentrado que não vai ser um jogo fácil, sei que eles vêm para cima porque o jogo é na casa deles, mas vamos procurar atacar também. Nosso principal objetivo no campeonato é o acesso à Série C.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário