Zagueiro do Bahia já foca no duelo com o São Paulo pela Copa do Brasil

"É outro campeonato na quarta-feira", frisou Lucas Fonseca

Foto: Reprodução

Após empatar sem gols neste domingo com o São Paulo, pela quinta rodada da Série A, o Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Campeonato Brasileiro e vira suas atenções atenções para a Copa do Brasil, onde terá como adversário também o São Paulo. O primeiro duelo pelas oitavas de final acontece na quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio do Morumbi. A partida de volta será no dia 29, em Salvador. Focado próximo confronto contra a equipe paulista, o zagueiro Lucas Fonseca frisou que o Esquadrão precisa estudar a partida de hoje para não cometer os mesmos erros.

“A gente sabe a dificuldade que é jogar contra qualquer equipe no futebol brasileiro. O São Paulo é muito qualificado e muito bem armado pelo Cuca. Temos que neutralizar a equipe deles nos minutos iniciais. É outro campeonato na quarta-feira. Vamos estudar o que aconteceu no jogo hoje para não cometermos os mesmos erros”, destacou Lucas Fonseca em entrevista à rádio Metrópole.

Com o resultado, o Bahia chega aos 7 pontos dos 15 possíveis e se instala na oitava colocação, é claro, ainda aguardando o desfecho da 5ª rodada. O Esquadrão, até aqui, venceu Corinthians e Avaí, perdeu para Botafogo e Athletico-PR, e empatou com o São Paulo. O time paulista, com o empate, segue na terceira colocação com 11 pontos, deixando assim o Palmeiras como líder isolado com 13 pontos após golear o Santos no sábado por 4 a 0 no Pacaembu.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*