Zagueiro do Athletico-PR é o 12º reforço anunciado por Paulo Carneiro

Zé Ivaldo chega também por empréstimo até o final do ano

Foto: Albari Rosa

Após anunciar as contratações do meia Felipe Gedoz e o do atacante Wesley, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, confirmou também através do Twitter a chegada do zagueiro Zé Ivaldo, mais um cedido pelo Athletico Paranaense por empréstimo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta chega com o aval do próprio Paulo Carneiro que trabalhou com ele em 2015 quando foi gestor de futebol do Furacão.

Zé Ivaldo é a 12º contratação na gestão do presidente Paulo Carneiro que assumiu o clube no dia 24 de abril e em menos de um mês já havia anunciado o zagueiro Dedé, o lateral-direito Van, os volantes Romisson, Gabriel Bispo e Marciel, o meia Felipe Gedoz e os atacantes Ítalo Barbosa, Matheus Manga, Marcelo, Anselmo Ramon e Wesley.

Natural de Maceió (AL), José Ivaldo Almeida Silva tem 22 anos e foi revelado na base do Athletico Paranaense. Subiu aos profissionais em 2016 e nas três temporadas defendendo o Furacão, entrou em campo 66 vezes e marou 4 gols. Esse ano, atuou em 8 partidas, sete pelo Campeonato Paranaense e uma pela Libertadores.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário