Vitória sofre recaída e perde para o Guarani no Brinco de Ouro

Vitória caiu novamente atuando contra time paulista

O Esporte Clube Vitória não foi capaz de aproveitar contra o Guarani hoje à noite no Estádio Brinco em Campinas, os resultados da concorrência na terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B iniciada na última segunda-feira. Uma etapa repleta de atrasos com apenas dois clubes obtendo os três pontos os demais jogos empatados, sendo seis deles pelo placar 0 x 0 estagnando a maioria na posição de origem.

No entanto, o Leão deu uma recaída caprichada e caiu com a mesma facilidade de antes. Após vencer o Vila Nova no Barradão por 2 x 1 na última quebrando uma seqüência de 14 jogos sem triunfos se imaginou ou pelo menos se desconfiou que o time poderia iniciar uma arrancada com bons resultados para se estabelecer dentro da competição. Puro engano.

O Leão até que começou fazendo um primeiro tempo equilibrado, inclusive abrindo com o placar com Neto Baiano que finalmente desencantou com seu primeiro gol no clube nesta temporada. Porém, no 2ª tempo, entrou água e a vaca foi brejo sem espernear, não resistiu e acabou levando dois gols relâmpagos e volta para casa com um derrota de 3 x 2. Vale lembrar que o adversário Guarani não vencia ninguém há 79 dias e na própria Serie B não havia marcando um único gol. Neto Baiano e Everton Senna marcaram para o Vitória.  Diego Andrade, Arthur e Mateusinho marcaram os gols do Guarani.

Apesar da derrota, beneficiado pela seqüência enorme de empates, o Vitória mesmo estagnado com três pontos, perdeu apenas duas posição e agora passou ocupar a décima segunda colocação, quatro pontos atrás do primeiro clube listado no G4, o Londrina com sete pontos.

Agora o Esporte Clube Vitória volta para casa nesta terça-feira e na seqüência já inicia os preparativos para o jogo contra outro clube paulista, agora o São Bento de Sorocaba em jogo programado para o próximo sábado às 16h no Estádio Manoel Barradas Carneiro. O São Bento que conta com jogadores conhecidos como Alecsandro e o volante Feijão ainda não venceu na competição, até então, foram três jogos, duas derrotas e um empate.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário