Vitória apresenta de uma só vez três novos contratados para a Série B

Alarcon Pacheco apresentou os jogadores à imprensa

Foto: Instagram / Vitória

O Esporte Clube Vitória através do gestor de futebol Alarcon Pacheco apresentou na manhã desta quarta-feira (15) de uma só vez três novos reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B. São eles: o zagueiro Dedé, que veio do Independiente do Tucuruí-PA, o volante Marciel, emprestado pelo Corínthians, e o meia-atacante Matheus Augusto, também conhecido como Matheus Manga, cria da divisão de base do Santos e que atuou recentemente no Sparta, da Grécia. Os jogadores já vinham treinando com o elenco e podem estrear contra o São Bento, sábado, no Barradão.

Conheça os jogadores:

Diney Silva da Costa ganhou o apelido de Dedé em alusão ao zagueiro do Cruzeiro que acumula passagens pelo Vasco da Gama e pela Seleção Brasileira. Revelado no Santos-AP, o defensor acumula passagens também por Tuna Luso-PA e pelo Atlético Goianiense. Ele foi emprestado ao Independente Tucuruí e se destacou no Campeonato Paraense, atuando 14 jogos e marcando 2 gols.

Natural de Paranaguá (PR), Matheus Augusto dos Reis da Silva tem 23 anos e é mais uma cria da divisão de base do Santos, porém, não chegou a ganhar chances no time principal e em 2018 foi repasssado ao Sparta, da Grécia. Por lá, atuou apenas três vezes. Em 2017, ele disputou o Brasileiro de Aspirantes pelo Peixe, tendo atuando 3 partidas, e também a Copa Paulista, entrando em campo 6 vezes e marcando um gol. O jogador tem passagens destacadas nas seleções de base e foi campeão Sul-americano da categoria Sub-15, em 2011.

Natural de Porto Alegre (RS), Marciel Silva da Silva começou no Grêmio e também passou pelas divisões de base do Fragata e Roma-ITA. Se profissionalizou em 2015 pelo Corinthians, ano em que atuou 4 vezes pela equipe principal e marcou 1 gol. Após rápida passagem pelo Cruzeiro em 2016, voltou ao Timão em 2017 mas não se firmou e no início de 2018 foi emprestado a Ponte Preta e depois ao oeste. Foram 45 jogos na temporada passada e 4 gols marcados pelas duas equipes. Esse ano, disputou 8 partidas pelo time de Itápolis (7 pelo Paulistão e 1 pela Copa do Brasil).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário