Veja quanto o Bahia caiu na tabela após perder para o Athletico-PR

Esquadrão foi derrotado pelo Athletico-PR na Arena da Baixada

Finalizada a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Destaque para o trio paulista composto por Palmeiras, Santos e São Paulo que venceram seus jogos, somaram 10 pontos e compartilham a primeira posição da tabela de pontuação, separados apenas pelos critérios de desempate com o Verdão na frente. A rodada também marcou a primeira derrota do Clube Atlético Mineiro, até então líder isolado. O Botafogo segue em ascensão. Venceu o Fluminense e emplacou a terceira vitória consecutiva. Entre os nordestinos, exceto, o CSA, os demais todos perderam seus jogos. Aliás, o time alagoano, se não nunca vence, quase nunca perde. Foram quatro jogos, uma derrota, três empates.

O Esporte Clube Bahia, muda técnico, troca o elenco, muda a camisa, mas continua com enormes dificuldades de vencer quando pula a cerca e se aventura fora do seu cercado seja lá a estatura do adversário, este cenário só de transforma quando o campeonato em disputa é o imprestável torneio da Federação Baiana de Futebol. Considerando apenas os campeonatos brasileiros dos anos 17/18, o Esquadrão só venceu cinco dos últimos 39 jogos que fez como visitante. Hoje, perdeu para o Athletico-PR e como consequência, desceu três degraus na tabela de pontuação, o pior, na sequência, tem outro compromisso fora de casa, agora contra o São Paulo no Morumbi no próximo Domingo, pouco podemos esperar.



Vasco, Grêmio, CSA e Avaí continuam sem triunfo na competição e por isto formam o quarteto inseridos dentro da zona de rebaixamento já pela terceira rodada seguidas. O Flamengo mesmo se utilizando de um time reserva em um Domingo às 11h registrou o maior público da rodada no triunfo de 2 x 1 em cima da Chapecoense: 60 mil gritando Mengo no Maracanã. O empate em 0 x 0 entre Avaí 0 x o CSA no Estádio da Ressacada registrou o menor público, apenas 4 mil torcedores.

Média de jogo baixíssima, apenas 1,9 gols por partida. Bruno Henrique do Palmeiras foi o artilheiro da rodada com dois gols no triunfo do Palmeiras em cima do Atlético-MG no Estádio Independência em Minas Gerais.

Veja a classificação:

Jogos da 4ª rodada da Série A

Sábado
Goiás 2 x 1 Ceará
Fluminense 0 x 1 Botafogo
Corinthians 0 x 0 Grêmio

Domingo
Flamengo 2 x 1 Chapecoense
Internacional 3 x 1 Cruzeiro
Atlético 0 x 2 Palmeiras
Santos 3 x 0 Vasco
Fortaleza 0 x 1 São Paulo
Avai 0 x 0 CSA
Athletico-PR 0 x 1 Bahia

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*