Tiago Baiano prevê jogo difícil contra o Campinense, mas confia na vitória do Jacuipense

"temos um grupo muito qualificado, muito forte e unido", destacou

Foto: Instagram

Buscando sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série D, o Jacuipense enfrenta neste domingo o Campinense, às 16h, no estádio Amigão, pela segunda rodada da competição pela qual estreou vencendo o ASA, por 2 a 0, no Estádio Eliel Martins, jogo que marcou a estreia do lateral-direito Tiago Baiano pela equipe de Riachão do Jacuípe. Em entrevista ao site Futebol Bahiano, o jogador, que disputou o Campeonato Baiano pelo Vitória da Conquista, destacou que foi mais um objetivo realizado na sua vida e celebrou poder estrear pelo Jacuipense e participando da vitória do time.

“Eu tive uma boa estreia, graças a Deus, segura. Estrear com vitória na competição, estrear no Jacuipense, foi muito bom para mim, foi um objetivo realizado na minha vida. Eu pude participar no segundo gol na vitória do time contra o ASA”, comemorou.

Com a vitória sobre o ASA, o Leão Grená lidera o Grupo A7 com três pontos e leva a melhor no saldo de gols sobre o segundo colocado Campinense, que tem a mesma pontuação, porém, um gol de saldo. Tiago prevê um jogo difícil contra a equipe paraibana, porém, garantiu que o grupo está focado para buscar os três pontos e ficar mais perto da classificação.

 

“Um adversário que marca em cima, que não deixa o adversário jogar lá atrás, mas trabalhos isso a semana toda, a saída de bola. Estamos tranquilo, focados. Se Deus quiser, nós vamos conseguir a vitória, somar mais três pontos, e ficar mais perto da classificação”, destacou o jogador, ao Site Futebol Bahiano.

Ciente das dificuldades em disputar a Série D, Tiago Baiano confia no grupo do Jacuipense para brigar pela classificação ou até mesmo pelo título da competição. O jogador exaltou a qualidade e união do elenco.

“A expectativa é de fazer uma bela competição e conseguir o grande acesso que a torcida do Jacuipense tanto espera. Se Deus quiser, ser campeão também, pois temos time para isso. Sabemos que é difícil a Série D, mas temos um grupo muito qualificado, muito forte, muito unido, e cada dia mais se fortalecendo”, finalizou.

Ouça a entrevista abaixo:

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário