Tencati faz mistério e não adianta substitutos de Caíque e Victor Ramos

Dedé surge como mais cotado para o lugar de Victor Ramos

Foto: Mauricia da Matta / Divulgação / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória deu continuidade à preparação na manhã desta quinta-feira (16) visando o duelo com o São Bento, sábado (18), às 16h30, no Barradão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com a assessoria do clube, o treinador comandou um intenso tático no campo do Barradão, exigiu dos atletas na criação de jogadas, com correções quando eram mal executadas, e simulou situações de jogo.

Para enfrentar o time paulista, o técnico Cláudio Tencati fará duas mudanças forçadas. A primeira é no gol, já que Caíque foi afastado após a falha na derrota para o Guarani e ficará apenas treinando. Com isso, Ronaldo e João Gabriel disputam a vaga. Outra alteração será na zaga, com a saída de Victor Ramos que rescindiu contrato e foi anunciado pelo CRB. O treinador tem duas opções para formar dupla com Everton Sena: Ramon e Dedé. O último, recém-chegado, é o mais cotado para ocupar o lugar e deve estrear pelo Leão.

Nesta sexta-feira (17), pela manhã, será realizado o último treino e depois relacionados os atletas para o confronto. Tencati vive a expectativa do volante Marciel e do atacante Marcelo reunirem condições de jogo para que fiquem à sua disposição diante do São Bento. Finalizado o trabalho tático, os prováveis titulares foram liberados, enquanto o restante do grupo completou as atividades da manhã com um treino de finalizações, à base de triangulações, tabelas e cruzamentos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário