Série D: “Dependemos só de nós para se classificar”, diz técnico da Juazeirense

Carlos Rabello mira dois triunfos nos dois últimos jogos

Foto: Agência CH

Como previsto, a Juazeirense fez o dever de casa e venceu a Aparecidense-GO no último sábado, por 1 a 0, no Estádio Adauto Moraes, resultado que colocou o Cancão de Fogo na segunda posição do Grupo A9 e dependendo apenas das próprias pernas para se classificar faltando duas rodadas para o término da primeira fase. Com 7 pontos, o time de Juazeiro está a dois do Itabaiana, que lidera a chave, e um a frente da Aparecidense, em terceiro.

 

O técnico Carlos Rabello, em entrevista ao site oficial do clube, comemora o fato de não depender de ninguém, porém, mira dois triunfos para avançar como líder da chave. O confronto da próxima rodada é decisivo: contra o Itabaiana, na próxima segunda-feira (03), às 20h, em Sergipe.

“Dependemos só de nós. Não dependemos de ninguém para classificar. Podemos pegar o primeiro lugar ganhando os dois jogos ou até vencendo um e empatando o outro. Mas precisamos pensar nos seis pontos. O maior ponto a favor é que dependemos só de nós. Não temos que nos preocupar com os outros jogos, o que é algo positivo”, destaca o treinador.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário