Sem treinador, Vitória inicia preparação para enfrentar o Atlético-GO

O assistente técnico Flávio Tanajura comandou os trabalhos

Fotos: Ascom/EC Vitória

Ainda sem treinador, após a demissão de Claudio Tencati na noite de domingo, o Esporte Clube Vitória se reapresentou na manhã desta segunda-feira (20) visando o duelo contra o Atlético Goianiense, no próximo domingo, às 16h, em Goiânia (GO), jogo válido pela quinta rodada do Brasileiro da Série B. O assistente técnico Flávio Tanajura comandou os trabalhos no CT Manoel Pontes Tanajura.

Segundo assessoria do Leão, os atletas foram divididos em dois grupos: os titulares começaram com uma corrida em torno dos campos e finalizaram com os procedimentos no vestiário visando minimizar o desgaste do jogo passado. Os demais participaram do coletivo contra a equipe sub-23, que se prepara para estrear no Brasileiro de Aspirantes, contra o Corinthians, quinta-feira (23), no Estádio Manoel Barradas.

A equipe teve a seguinte formação no primeiro tempo: Caíque; Wellisson, Dedé, John e Elivelton; Gabriel Bispo, Rodrigo Andrade e Romisson; Ítalo, Anselmo Ramon e Matheus Manga.

Na segunda etapa, Flávio Tanajura promoveu alterações e o time ficou assim constituído: João Gabriel; Matheus Rocha, Jorge, Matheus e Lucas Barreto; Dudu Vieira, Rodrigo Andrade e Rafael; Marcelo, Edson Jr. e David.

O lateral Van, o meia Ruy e o atacante Caíque Souza cumpriram mais uma etapa da transição. Os três estão recuperados de lesões musculares. Para esta terça-feira (21) está programado treinamento no turno da manhã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário