Sem espaço, Volante deve deixar o Bahia e ser emprestado ao CSA

Jogador atuou apenas 7 vezes até aqui na temporada

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com pouco espaço no time do Bahia, o volante Nilton deve deixar o clube nos próximos dias. Segundo informação do repórter Rafael Seixas em apuração com Emerson Júnior da Rádio CBN de Maceió, o jogador de 32 anos está de malas prontas para defender o CSA de Alagoas por empréstimo até o final da temporada. O anúncio pode acontecer até a quinta-feira desta semana.

Esta temporada, Nilton atuou apenas 7 vezes (4 como titular) pelo Bahia, marcando um gol, sendo que a última vez que entrou jogando foi no dia 10 de março, no clássico BA-VI pelo Campeonato Baiano que terminou empatado por 0 a 0. Sua última atuação foi contra o Corinthians, pela primeira rodada do Campeonato Brasileirão, entrando nos minutos finais do jogo.

 

O experiente jogador chegou no Fazendão vindo do Vissel Kobe do Japão em janeiro de 2018 e assinou contrato com o Bahia válido por uma temporada, com possibilidade de renovação automática caso atinja determinado número de partidas no ano. Como não atingiu, ao final do ano passado, sua permanência quase não aconteceu, porém, o atleta aceitou uma redução salarial e acabou ficando. No ano passado, ele jogou 21 vezes e marcou um gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário