São Paulo x Bahia: Saiba onde assistir o jogo pela 5ª rodada da Série A

duelo acontece às 11h, no estádio do Morumbi

Ainda sem vencer ou pontuar com visitante no Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia tenta quebrar esse jejum na manhã deste domingo (19), quando enfrenta o São Paulo, às 11h, no estádio do Morumbi, pela quinta rodada da Série A. O Tricolor Baiano tem 6 pontos e ocupa a 9ª posição na tabela de classificação. Um triunfo pode colocar o Esquadrão no 5º lugar. Tricolor Paulista, por sua vez, é o terceiro com 10 pontos e se vencer iguala a pontuação do líder Palmeiras que goleou o Santos neste sábado por 4 a 0 e chegou aos 13 pontos.

Para apitar este confronto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o árbitro gaúcho Daniel Nobre Bins. Ele será auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Junior e Mauricio Coelho Silva Penna, ambos também do são do Rio Grande do Sul. No árbitro de vídeo, o comando é de Rodrigo Nunes de Sá, com auxílio de Carlos Eduardo Nunes Braga e Diogo Carvalho Silva.

O jogo entre São Paulo e Bahia terá transmissão ao vivo no canal fechado Premiere FC, com narração de Milton Leite e comentários de Mauricio Noriega. Você também acompanha através das emissoras de rádio. Ouça abaixo:

Rádio Itapoan FM

 

Rádio Web Esquadrão

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário