Rogério pode ser titular no Bahia pela primeira vez com Roger Machado

Jogador foi titular pela última vez no dia 27 de março

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Roger Machado deve comandar uma atividade tática nesta quinta-feira (09) e começar a ensaiar o provável time titular para enfrentar o Athletico Paranaense, no próximo domingo (12), às 19h, na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o treinador ainda não sabe se poderá contar com o atacante Arthur Caíke, que se recupera do problema na face posterior da coxa esquerda.

Substituído no início da partida contra o Avaí após sentir uma lesão na face posterior da coxa esquerda, o atacante Arthur Caíke realizou um exame na última terça-feira que não detectou nenhuma lesão grave, no entanto, com um edema no local e ainda em tratamento médico, o jogador segue como dúvida. Caso não reúna condições de jogo, a tendência é que Rogério comece jogando contra o Athletico-PR.

 

A última vez que Rogério entrou jogando foi no dia 27 de março, no triunfo do Bahia por 2 a 0 sobre o Atlético de Alagoinhas no Campeonato Baiano. De lá para cá, atuou seis vezes, todas saindo do banco de reservas e marcou dois gols, contra Bahia de Feira (final do Baianão) e Corinthians (estreia da Série A), isso já com Roger Machado. No total, ele tem 15 jogos. Com Enderson Moreira, em 9 partidas (5 como titular), não marcou um gol sequer.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário