Por questões contratuais, Shaylon desfalca o Bahia contra o São Paulo

Meia pertence ao São Paulo e está emprestado ao Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Assim como aconteceu com o volante Douglas Augusto na partida contra o Corinthians, o meia Shaylon também não pode ser utilizado pelo Esporte Clube Bahia nos jogos contra o São Paulo, por questões contratuais, já que o atleta pertence ao clube paulista e está emprestado ao tricolor até dezembro. Com isso, ele também ficará de fora dos duelos pelas oitavas de final da Copa do Brasil em que o Esquadrão também enfrentará o São Paulo.

TREINO:

Visando o duelo de domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 5ª rodada da Série A, o técnico Roger Machado comandou mais um trabalho tático na tarde desta sexta-feira (17) no Fazendão. Antes de comandar o coletivo, a equipe passou por um intenso treino técnico de cruzamentos e finalizações. Só depois disso que o treinador separou as duas equipes e comandou a atividade tática. O meia Shaylon ficou trabalhando na academia.

Roger passou o quase o trabalho todo orientando e corrigindo o posicionamento dos atletas em campo. Assim como no treino de ontem, o atacante Arthur Caíke e o zagueiro Jackson desceram e participaram só da primeira parte do trabalho. Durante o coletivo, os jogadores fizeram um treinamento físico, com os preparadores Paulo Paixão e Luiz Andrade. Neste sábado (18) o elenco treina às 08h30 no CT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário