Por escalação irregular, Bahia de Feira pode perder pontos na Série D

Presidente do Tremendão explicou a situação do ocorrido

Foto: Divulgação / Bahia de Feira

De acordo informações do repórter Icaro Carvalho, do Jornal Tribuna do Norte, o Bahia de Feira pode perder três dos quatro pontos conquistados no Campeonato Brasileiro da Série D, por conta da escalação irregular do atleta Edimar na primeira rodada da competição. Com uma vitória, uma derrota e um empate, o Tremendão ocupa a terceira colocação do Grupo A6. Segundo o repórter Danillo Freitas, o clube baiano afirma que encaminhou a relação de atletas para a CBF mas não obteve nenhum retorno se o jogador deveria ou não cumprir algum tipo de suspensão.

 

No entanto, na manhã desta quarta-feira (22), o presidente do Bahia de Feira, Thiago Souza, concedeu uma entrevista para Rádio Sociedade de Feira de Santana e falou sobre a situação. “Realmente aconteceu esse infortúnio que não poderia ter acontecido de forma nenhuma, mas acabou que as finais foram muito próximas da estreia da Série D e acabou acumulando algumas coisas.”

Caso se confirmado a perda dos pontos, o Bahia de Feira manteria o terceiro lugar, agora com apenas um ponto acima do Serrano da Paraíba que ainda não pontuou, e ficaria cinco atrás do América-PE. Portanto, praticamente eliminado da competição, já que no máximo somaria 10 pontos, enquanto o América-RN e América-PE contabilizaram sete e seis pontos, respectivamente.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário