Parado desde 2017, Vanderlei Luxemburgo acerta com o Vasco da Gama

O último de Luxemburgo foi o Sport

Em nota publicada na manha desta quarta-feira o Vasco da Gama confirmou que acertou a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo. O local e o horário da apresentação do novo treinador ainda serão definidos, diz o site. O treinador terá a tarefa de remover o clube da última posição do Campeão Brasileiro da Série A com apenas um único ponto.

Vanderlei Luxemburgo tem história no futebol brasileiro. Cinco vezes campeão brasileiro e com passagens pelo Real Madrid, da Espanha, e pela Seleção Brasileira, Vanderlei Luxemburgo assina contrato com o Vasco até o fim do ano. O último clube do treinador, foi o Sport-PE em 2017



O Vasco estava sem técnico desde a demissão de Alberto Valentim no dia 21 de abril, logo após a perda do título do Campeonato Carioca para o Flamengo. Marcos Valadares, treinador do time sub-20, assumiu como interino até o presidente Alexandre Campello encontrar um novo nome para o comando. Neste período, o time foi eliminado na quarta fase da Copa do Brasil para o Santos e iniciou o Campeonato Brasileiro com duas derrotas (Athletico-PR e Atlético-MG) e um empate (Corinthians).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário