Onde assistir Corinthians x São Paulo AO VIVO pelo Brasileiro da Série A

duelo acontece neste domingo, às 19h, na Arena de Itaquera

Finalistas do Campeonato Paulista deste ano, Corinthians e São Paulo voltam a se enfrentar neste domingo, às 19h, na Arena do Timão, em Itaquera, duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time de Fábio Carille vem de vitória sobre o Athletico-PR e começou a rodada no oitavo lugar, com 11 pontos. Já o Tricolor de Cuca tenta se manter entre os primeiros colocados e se reabilitar após dois tropeços no Morumbi diante do Bahia: empate no último domingo, pelo Brasileirão, e derrota na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

 

Arbitragem: O árbitro Flavio Rodrigues de Souza (SP) apita a partida, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Daniel Luis Marques (SP). O quarto árbitro é Ilbert Estevam da Silva (SP), e o arbitro de vídeo (VAR) fica por conta de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).

O clássico paulista será transmitido pelo canal Premiere FC, com narração de Milton Leite e comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho. O Globoesporte acompanha em tempo real. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário