Nino Guerreiro brilha e Juazeirense vence o Itabaiana pela Série D

Atacante marcou dois gols e deu uma assistência

Com grande atuação do atacante Nino Guerreiro, autor de dois gols e uma assistência, a Juazeirense venceu o Itabaiana por 3 a 0 na tarde deste sábado (11) no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, em jogo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com o resultado, o Cancão de Fogo, que havia empatado na estreia com o Interporto fora de casa, chegou aos 4 pontos e lidera o Grupo A9 com 4 pontos. O Itabaiana, que era o líder, caiu para o 2º lugar com 3. Aparecidense e Interporto ainda se enfrentam pela rodada.

O principal destaque da partida foi o artilheiro Nino Guerreiro que abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo convertendo penalidade máxima, fez o segundo aos 21 minutos do segundo tempo em uma legítima pintura de bicicleta e ainda deu um passe para o gol de Caio Cezar aos 45 minutos, fechando o placar em 3 a 0. Na próxima rodada, o Cancão de Fogo enfrenta a Aparecidense, dia 19, no Aníbal Toledo.

 

REGULAMENTO SÉRIE D

A Série D 2019 conta com 68 clubes distribuídos em 17 grupos com quatro times cada. Os clubes se enfrentarão em jogos de ida e volta dentro dos próprios grupos. Os líderes dos 17 grupos, além dos 15 melhores 2ºs colocados avançarão de fase.

Os confrontos da Segunda Fase terão os 32 clubes classificados separados em dois blocos. O melhor colocado do Bloco I pegará o pior colocado do Bloco II e assim sucessivamente. Serão jogos de ida e volta.

Bloco I: os 16 clubes de melhor campanha, dentre os 17 primeiros colocados de cada grupo, na Primeira Fase; estes 16 clubes serão ordenados pelos seus grupos na Primeira Fase, em ordem crescente, recebendo a numeração de 01 a 16;

Bloco II: o clube de pior campanha entre os 17 primeiros classificados, mais os 15 melhores segundos colocados dos 17 grupos, na Primeira Fase; estes 16 clubes serão ordenados pelos seus grupos na Primeira Fase, em ordem crescente, recebendo a numeração de 17 a 32.

Nas fases seguintes, sempre em mata-mata com jogos de ida e volta, o clube com melhor campanha na somatória das fases anteriores terá vantagem de decidir em casa. Os quatro melhores colocados conquistarão o acesso à Série C. Os finalistas ainda decidirão o título da edição 2018.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*