Juazeirense perde para o CRB e não participa da Copa do Nordeste 2020

Juazeirense fez um grande prineiro tempo, mas caiu para o CRB

Frei Fon /TNH1 (FOTO)

Acabou o sonho a Juazeirense em voltar a disputar da Copa do Nordeste, torneio que já participou em três oportunidades sempre eliminado na primeira fase. Hoje à noite atuando no Estádio Rei Pelé em Maceió, o time baiano fez uma boa partida, mas não suficiente para evitar a derrota para a Clube de Regata Brasil pelo placar de 2 x 1.

Como no primeiro jogo da seletiva foi registrado o empate em 0 x 0 em jogo realizado no Estádio Adauto Morais em Juazeiro, o time baiano está fora da competição, enquanto os alagoanos removam o alvará e seguem para mais um edição do torneio de todos nós, os nordestinos. Victor Rangel através de cobrança de pênalti altamente duvidoso e Igor marcaram para o CRB, Emilio descontou para a Juazeirense.

Agora a Juazeirense se dedica exclusivamente para o Campeonato Brasileiro da Série D onde é líder do Grupo A9 após somar quatro pontos depois de 2 jogos. Empatou em 1 x 1com o Interporto do Estado do Tocantins e na última rodada bateu o Itabaiana por 3 x 0. No próximo sábado, a Juazeirense enfrenta a Aparecidense no Estádio Annibal Batista de Toledo na cidade de Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás pela 4ª rodada.

A Copa do Nordeste 2020 já tem quase todos os clubes definidos tendo como principais novidades os retornos do Sport-PE e América-RN ambos com títulos conquistados na competição. Além deles, acessam a competição, o Imperatriz do Maranhão, River do Piauí, Frei Paulistano que ocupa a vaga antes ocupado pelo Sergipe.

ABC e Confiança confirmaram as vagas através da seletiva com o ABC eliminando o Altos e o Confiança despachando o Altos –PI. Nesta terça-feira foi a vez do CRB assegurar a participação vencendo a Juazeirense. Outros clubes já garantidos são: CSA, Bahia, Fortaleza, Botafogo-PB, Ceará Vitória, Santa Cruz e Ceará.

Resta apenas uma vaga que será do sobrevivente do confronto entre Náutico x Campinense que se enfrentam no Estádio do Aflitos nesta quarta-feira (15) No primeiro jogo, o Campinense venceu pelo placar de 2 x 1. Com o resultado em Campina Grande o time paraibano aceita o empate que ainda assim garantirá posto na fase de grupo do torneio em 2020. O Náutico precisará de uma vitória por dois gols de vantagem. Caso vença por apenas por um, a decisão será nos pênaltis.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário