Jogos da Série D do Brasileirão serão transmitidos pela MyCujoo

plataforma de streaming fechou parceria com a CBF

Com quatro integrantes do nosso Estado, a Série D do Campeonato Brasileiro terão seus jogos transmitidos ao vivo pela MyCujoo, plataforma de streaming, que fez uma parceria com a CBF e irá disponibilizar 700 partidas entre Série D do Brasileirão, o Brasileiro sub-23 e sub-17, bem como a Copa do Brasil Sub-20. Além disso, a empresa será mais uma a transmitir o Brasileirão Feminino (ao lado de Band e Twitter), a Série A2 da categoria, bem como o sub-18 feminino. O acordo foi firmado nesta sexta-feira.

“Estamos extremamente orgulhosos desta parceria com a CBF e de estabelecer ainda mais nossa credibilidade como plataforma número um para o futebol brasileiro”, disse Pedro Presa, CEO e co-fundador da MyCujoo.

 

“À medida que continuamos a cumprir nossa missão de construir a principal plataforma comunitária do futebol mundial, nossa visão, nossos produtos e nossas credenciais nos permitem atrair a mais importante federação de futebol do mundo. Trabalharemos lado a lado com a CBF para dar visibilidade para suas competições e ainda envolver com suas comunidades de jogadores e fãs”, completou Presa.

“Estamos muito felizes com esta parceria entre a CBF e MyCujoo. Trata-se de uma plataforma que demonstrou ser uma parceira fantástica para o futebol em todo o mundo, presente em tantos países e capacitando conteúdo sobre futebol. Seremos capazes de transmitir nossas competições da maneira mais acessível e, portanto, fornecer uma elevada visibilidade para o futebol feminino e juvenil”, disse Manoel Flores, Diretor de Competições da CBF.

No futebol internacional, o MyCujoo possui acordos de streaming com a Liga de Futebol da Malásia, Indonésia e Liga de Futebol Feminina do Japão. No Brasil, a empresa está com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para oferecer os jogos da segunda divisão do Gaúcho, e também com a Federação Acreana de Futebol. Em 2018, a Federação Paulista de Futebol se destacou no serviço com 580 jogos transmitidos. Além da CBF, o portfólio da companhia conta com outros grandes parceiros, como a UEFA. Oferecendo conteúdo em mais de 65 países, cerca de 2.250 clubes já disponibilizaram partidas na plataforma.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário