Jacuipense vence outra e encaminha classificação no Brasileiro da Série D

Jacuipense é o único Baiano 100% no Brasileirão da Série D

Todos os quatros clubes baianos estiveram em ação neste final de semana sem que tenha registro de qualquer derrota. Foram três triunfos e um empate. No sábado, o Bahia de Feira com tranquilidade derrotou o Serrano de Paraíba na Arena Cajueiro em Feira Santana pelo placar de 3 x 1. Ebinho, Fabrício e Bruninho marcaram os gols do tremendão de Feira de Santana. Jones descontou para o Serrano. Com o resultado, o Bahia de Feira subiu para a 2ª posição com três pontos, a mesma pontuação do América-PE. O América do Rio Grande do Norte lidera o Grupo A6 com seis pontos. Agora o Bahia de Feira pega o América-RN na Arena das Dunas no próximo sábado às 17h

No Estádio Adauto Morais, a Juazeirense manteve o bom desempenho quando atuando em casa e com gols atacante Nino Guerreiro (2) e Caio César derrotou o Itabaiana até então líder do Grupo A9 pelo placar de 3 x 0. Com o resultado, a Juazeirense, agora com três pontos assume a liderança do Grupo A9 com quatro pontos. Aparecidense e Itabaiana dividem o 2º lugar ambos com três pontos. O Interporto de Tocantins é o lanterna com 1 ponto. Na seqüência, a Juazeirense enfrenta o Aparecidense no Estádio Aníbal Toledo na cidade de Aparecida de Goiânia às 17h do próximo Domingo (19)



Finalizando os jogos de sábado, O Fluminense de Feira foi até o Estádio Lourival Baptista na cidade de Aracaju e ficou no empate em 2 x 2 contra o Sergipe. Kiko Alagoano (2) anotou os gols dos Sergipanos, enquanto, Rafael Granja e Reinaldo marcaram os gols do time feirense. Com o segundo empate na competição, o Fluminense de Feira é o terceiro colocado do Grupo A8. Sergipe e Salgueiro com quatro pontos lideram o Grupo A6. Coruripe sem pontos é o lanterna. Na próxima rodada, o Fluminense novamente fora de casa enfrenta o Coruripe no Estádio Municipal Gerson Amaral em Alagoas.

DOMINGO JACUIPENSE BRILHA

Jacuipense foi o ultimo time baiano a entrar em campo. Atuando neste Domingo no Estádio Governador Ernani Sátyro em Campina Grande na Paraíba e surpreendeu. O time estreou em casa vencendo o ASA por 2 x 0, e hoje à tarde derrotou com tranqüilidade o Campinense pelo placar de 1 x 0, aliás, placar que não retratou com exatidão a enorme superioridade do time baiano que mandou no jogo e merecia um placar mais representativo de como transcorreu os 90 minutos. O zagueiro Matheus marcou o único gol do jogo aos 22 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o time baiano é o líder isolado no Grupo A7 com seis pontos. Campinense e ASA somaram três pontos. Vitória de Pernambuco com zero ponto é o lanterna. No Domingo (18) agora no Estádio Valfredão em Riachão de Jacuipe o time baiano tem uma boa oportunidade de disparar na liderança e coloca uma mão na classificação enfrentando o Vitória-PE às 16h.

O Jacuipense treinado por Jonilson Veloso enfrentou o Campinense com: Jordan; Paulo Sobrinho, Matheus, Railon e Matheus Padilha; Thiagão, Uelliton (Daniel), Virgílio e Danilo Rios (Lourival); Jil Baiano (Walter) e Marcelo Nicácio

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário