Jacuipense vence outra e encaminha classificação no Brasileiro da Série D

Jacuipense é o único Baiano 100% no Brasileirão da Série D

Todos os quatros clubes baianos estiveram em ação neste final de semana sem que tenha registro de qualquer derrota. Foram três triunfos e um empate. No sábado, o Bahia de Feira com tranquilidade derrotou o Serrano de Paraíba na Arena Cajueiro em Feira Santana pelo placar de 3 x 1. Ebinho, Fabrício e Bruninho marcaram os gols do tremendão de Feira de Santana. Jones descontou para o Serrano. Com o resultado, o Bahia de Feira subiu para a 2ª posição com três pontos, a mesma pontuação do América-PE. O América do Rio Grande do Norte lidera o Grupo A6 com seis pontos. Agora o Bahia de Feira pega o América-RN na Arena das Dunas no próximo sábado às 17h

No Estádio Adauto Morais, a Juazeirense manteve o bom desempenho quando atuando em casa e com gols atacante Nino Guerreiro (2) e Caio César derrotou o Itabaiana até então líder do Grupo A9 pelo placar de 3 x 0. Com o resultado, a Juazeirense, agora com três pontos assume a liderança do Grupo A9 com quatro pontos. Aparecidense e Itabaiana dividem o 2º lugar ambos com três pontos. O Interporto de Tocantins é o lanterna com 1 ponto. Na seqüência, a Juazeirense enfrenta o Aparecidense no Estádio Aníbal Toledo na cidade de Aparecida de Goiânia às 17h do próximo Domingo (19)



Finalizando os jogos de sábado, O Fluminense de Feira foi até o Estádio Lourival Baptista na cidade de Aracaju e ficou no empate em 2 x 2 contra o Sergipe. Kiko Alagoano (2) anotou os gols dos Sergipanos, enquanto, Rafael Granja e Reinaldo marcaram os gols do time feirense. Com o segundo empate na competição, o Fluminense de Feira é o terceiro colocado do Grupo A8. Sergipe e Salgueiro com quatro pontos lideram o Grupo A6. Coruripe sem pontos é o lanterna. Na próxima rodada, o Fluminense novamente fora de casa enfrenta o Coruripe no Estádio Municipal Gerson Amaral em Alagoas.

DOMINGO JACUIPENSE BRILHA

Jacuipense foi o ultimo time baiano a entrar em campo. Atuando neste Domingo no Estádio Governador Ernani Sátyro em Campina Grande na Paraíba e surpreendeu. O time estreou em casa vencendo o ASA por 2 x 0, e hoje à tarde derrotou com tranqüilidade o Campinense pelo placar de 1 x 0, aliás, placar que não retratou com exatidão a enorme superioridade do time baiano que mandou no jogo e merecia um placar mais representativo de como transcorreu os 90 minutos. O zagueiro Matheus marcou o único gol do jogo aos 22 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o time baiano é o líder isolado no Grupo A7 com seis pontos. Campinense e ASA somaram três pontos. Vitória de Pernambuco com zero ponto é o lanterna. No Domingo (18) agora no Estádio Valfredão em Riachão de Jacuipe o time baiano tem uma boa oportunidade de disparar na liderança e coloca uma mão na classificação enfrentando o Vitória-PE às 16h.

O Jacuipense treinado por Jonilson Veloso enfrentou o Campinense com: Jordan; Paulo Sobrinho, Matheus, Railon e Matheus Padilha; Thiagão, Uelliton (Daniel), Virgílio e Danilo Rios (Lourival); Jil Baiano (Walter) e Marcelo Nicácio

Deixe seu comentário

9 Comentário

  1. Pretty nice post. I just stumbled upon your weblog and wanted to say that I’ve
    really enjoyed surfing around your blog posts. In any case I will be subscribing to your rss feed and I hope you
    write again very soon!

  2. Nice blog right here! Also your website quite a bit up very fast!
    What host are you the use of? Can I get your associate hyperlink to your host?
    I want my website loaded up as fast as yours lol

  3. Pretty element of content. I simply stumbled upon your site and
    in accession capital to say that I get actually enjoyed account your weblog posts.
    Anyway I will be subscribing on your augment or even I achievement
    you access persistently quickly.

  4. What’s up friends, how is the whole thing, and what you would like to say on the topic of this post,
    in my view its truly remarkable in support of me.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*