Gilberto explica confusão com torcedor do Athletico na Arena da Baixada

"Estou em uma instituição grande, um time que é bi brasileiro"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Durante o primeiro tempo do jogo desta noite entre Athletico-PR e Bahia, na Arena da Baixada, o atacante Gilberto se envolveu em uma pequena confusão ao discutir com um torcedor atleticano que estava sentado próximo ao banco de reservas. Após a partida, ao comentar sobre a polêmica, o camisa 9 disparou que não gosta que falem mal do Bahia e relembrou ao torcedor que está jogando em um clube bicampeão brasileiro. Além disso, o jogador pediu desculpas ao Athletico.

“Em qualquer lugar do mundo vão provocar. Às vezes tenho calma, outras não. Não gosto de quando falam que o Bahia é time de segunda divisão, que eu sou um m… No futebol não precisa dessas coisas. Estou em uma instituição grande, um time que é bi brasileiro. Se falei algo que desrespeitou, peço desculpa. Ele recebeu a resposta que merecia”, disse, em entrevista ao Canal Esporte Interativo.

 

Com a derrota, o Bahia permanece com os mesmos 6 pontos conquistados contra Corinthians e Avaí na Fonte Nova, e termina a rodada na 8ª colocação, três posições abaixo do que iniciou. Até aqui, o Tricolor Baiano atuou nove vezes com Roger Machado no comando. Venceu cinco (CRB, Londrina, Bahia de Feira, Corinthians e Avaí), empatou um (Bahia de Feira) e perdeu três (Londrina, Botafogo e Athletico-PR), sendo que todas as derrotas foram fora de Salvador, as duas últimas pelo Campeonato Brasileiro.

Agora o Esporte Clube Bahia terá a semana inteira livre para se preparar visando o compromisso contra o São Paulo, no próximo domingo (19), às 11h, no estádio do Morumbi. Após esse jogo pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o grupo permanecerá na capital paulista já que na quara-feira (22) às 21h30 encara novamente o São Paulo, porém, agora pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Morumbi.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário