Em noite de festa, Fortaleza é o grande Campeão da Copa do Nordeste 2019

Botafogo s[o perdeu duas partidas na Copa do Nordeste, ambas para o Fortaleza

Celebrando o grande momento que atravessa, o Fortaleza é o grande Campeão da Copa do Nordeste na sua edição 2019. Atuando hoje à noite no Estádio José Américo de Almeida Filho, em João Pessoa, na Paraíba, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni derrotou outra vez o Botafogo da Paraíba pelo placar de 1 x 0 e assim, conquista de forma inédita o título da maior competição regional do Brasil.

 

O primeiro jogo na Arena Castelão que esteve completamente lotado em uma autêntica festa de todos os nordestinos, o Fortaleza venceu pelo placar de 1 x 0 com Wellington Paulista marcando o único o gol da vitória do time cearense em um autêntico castigo para o Botafogo que fez uma grande partida na ocasião. E foi novamente Wellington Paulista autor do gol do Fortaleza agora aos três minutos do primeiro tempo sacramentando do título dos cearenses. Em toda a Copa do Nordeste, o Belo da Paraíba perdeu apenas duas partidas, justamente as partidas finais contra o Fortaleza.

Para chegar até tal estádio, Fortaleza registrou a segunda melhor campanha da Copa do Nordeste 2019. O time fez 19 gols e tem o artilheiro do torneio, Júnior Santos, que marcou oito gols e dividiu topo dos goleadores com Gilberto, do Bahia. A Campanha do Fortaleza registra sete vitórias, três empates e apenas uma derrota, justamente para o Botafogo-PB, na terceira rodada da fase de grupos, por 1 a 0, no Almeidão. Já o Botafogo foi o clube de melhor aproveitamento..

Deixe seu comentário

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*