Élber prevê jogo difícil contra o São Paulo, mas confia na força do Bahia na Fonte Nova

"Nossa equipe é muito qualificada, sempre tem confiança"

Fotos Felipe Oliveira / EC Bahia

Autor do gol que deu o triunfo ao Bahia no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, diante do São Paulo, no Morumbi, o meia-atacante Élber deve ser titular do time nesta quarta-feira (28), no jogo de volta, às 21h30, na Arena Fonte Nova. Alvo de entrevista nesta terça-feira, na sala de imprensa do Fazendão, o jogador falou sobre a “pequena vantagem” do tricolor de poder jogar pelo empate, porém, ele garante que o Esquadrão vai entrar em campo para buscar um novo triunfo e avançar sem sofrimentos.

 

“A gente sabe que foi um gol importante, mas acho que é uma vantagem pequena, mas a gente tem que se apegar a ela sim. Durante o jogo, conseguir mais gols e aumentar nossa vantagem. Sabemos que vai ser um jogo difícil. São Paulo é qualificado, tem grandes jogadores”, disse.

O Bahia, entre Copa do Brasil e Brasileirão, está com 100% de aproveitamento nesta temporada. Os números, segundo Élber, não entram em campo mas servirão como motivação na busca por mais uma grande atuação.

“Nossa confiança sempre foi alta. Nossa equipe é muito qualificada, sempre tem confiança um no outro. A gente está invicto em casa na Copa do Brasil e no Brasileiro, vem de uma sequência muito boa. Vai ser um jogo difícil, mas a gente está muito forte em casa”, comentou.

Ouça a entrevista completa:

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário